O que está acontecendo com o mundo?!


22763

Nos ultimos dias temos visto vários desastres naturais: deslizamentos, terremotos, tsunamis, furacões, pestes ...

A humanidade está vivendo tempos iguais a de Ló "... comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar." (Lucas 17:28-30), estamos todos preocupados com o nosso próprio umbigo, se afastando cada vez mais do Deus que criou os céus e a terra, Aquele que criou os animais e o homem, Aquele que entregou o seu próprio filho, Jesus Cristo, para morrer em nosso lugar, para que através de Jesus pudéssemos ser salvos, salvos da morte e do inferno, a Bíblia diz em João 3:16-21:

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus."

Assim como está escrito em Lucas 21:8-11: "Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles. E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo. Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.". A cada dia que passa acontesse mais desastres, e espero que com isso você venha abrir os olhos e ver que só existe solução em Jesus, e quando fizer isso Ele irá te proteger de todo o mal.

Espero que mesmo com todas as minhas limitações e deficiências tenha conseguido transmitir um pouco da palavra de Deus.